segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Penteado de noiva




O cabelo é sempre uma grande preocupação, mas a preocupação maior deve ser com a durabilidade do penteado. Muitas noivas entram deslubrantes na cerimonia e em poucos minutos de pista estão totalmente descabeladas. A maior tendencia é o coque bem penteado com a parte posterior aparentando naturalidade com fios entrelaçados, semi soltos. Os coques tendem a durar mais, porque nos cumprimentos as pessoas não tem acesso as suas madeixas. Mas existem várias opções muito charmosas para as noivas que desejam sair do comum.

O importante é não usar muitos enfeites no cabelo. O penteado deve ser algo clean, principalmente em vestidos ricos em detalhes, ou volumosos. Vejamos no exemplo abaixo o que deve ser evitado:


Existe muita informação neste penteado. Presilhas de strass são extremamente bregas, ainda mais acompanhado com esse véu cafona. Dão um ar pobre pois os adereços estão longe de se parecerem com joias. Jamais use isto no seu penteado. Além da quantidade de laquê dando um aspecto de cabelo molhado o que é ainda pior.

Vamos aos looks mais usados:




Vamos aos enfeites mais aderidos aos coques:










Os adornos frontais são menos usados, é preciso um pouco mais de ousadia e estilo, porém são incríveis:





As incríveis tranças:




eu amo cabelo solto com arco ou tiara, mas com a farra da pista o cabelo pode ficar molhado e acabar descabelada



Poucas usam rabo de cavalo, mas é lindo disposto dessa forma




Lembre-se de assegurar-se com teu cabeleireiro de que o penteado esteja firme para que dure toda a festa e garanta fotos lindas até o fim. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário