segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Vestido de madrinha




Madrinhas geralmente acham que porque estarão no altar precisam estar como as estrelas do Oscar, só que ao contrario. Costumam optar por vestidos de cetim e tafetá já bem batidos e bregas, riquíssimos em detalhes mais bregas ainda. Vejamos o exemplo abaixo.


Escolhem as cores mais monstruosas com medo de usar a mesma cor que outra madrinha. Pra começar, escolha um vestido com poucos detalhes, feito com outro material que não o cetim como crepe por exemplo que dá um ar de leveza, e prefira cores harmoniosas ao seu tom de pele.







Fique atenta as cores e tendencias do verão e inverno. Os estampados são ideais para estação de verão e casamentos diurnos, assim como os tons pasteis. Para o inverno aposte em tons mais escuros, onde vestidos com detalhes "brilhosos" são mais apropriados.

As noivas visionarias escolhem o estilo americano onde todas as madrinhas e padrinhos estão vestidos iguais. É uma forma de evitar aquele carnaval horrores no altar. Se o teu casamento for estilo americano, escolha um modelo "coringa" onde todas as madrinhas ficarão harmoniosas, e siga as mesmas dicas dadas acima. Como eu sempre digo "menos é mais".

Nenhum comentário :

Postar um comentário