terça-feira, 14 de outubro de 2014

A modista - Vestidos de noiva retrô, vintage e bohemian


Nós do Casa Direito somos apaixonadas pelos vestidos da A Modista, assinados pela mineira Gisele Dias. Já é o segundo post no blog, devido ao sucesso do primeiro e do numero de procuras, decidimos colocar o ultimo belíssimo ensaio, em conjunto com o fotografo Gleeson Paulino. É sempre muito difícil encontrar os trabalhos completos dos ensaios de algumas estilistas brasileiras, mas conseguimos reunir o máximo de fotos possível deste trabalho lindo. Ideal para noivas adeptas do estilo retrô, vintage e bohemian, cujos modelos são bastante românticos, delicados e sofisticados. Existem os modelos "ready to go" nas araras e cabides da loja, bem como modelos feitos sob medida, além da estilista reformar vestidos antigos de familia. Impossível não se apaixonar.































Fotos: Gleeson Paulino

A Modista 


Os horários de atendimento são: Ter a Sex de 10h as 18h (encerra às 19h / Sáb de 10h as 16h (encerra às 17h) | CONTACT ++55 11 35712912 • amodista@amodista.com.br | Alameda Tiete 565 Jardins São Paulo SP Brazil | VIMEO vimeo.com/amodista |



Confira mais modelos em: https://www.flickr.com/photos/amodista/

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Vestido de noiva Bohemian - O vestido para casamento na praia


O Casa Direito escolheu alguns vestidos da coleção 2015 de Yolan Cris para ilustrar o estilo bohemian, muito adepto nos Estados Unidos e alguns países europeus para quem casa na praia. O estilo Hippie Chic, Bohemian ou Gypsy está bastante em alta, já que a procura para casamentos de dia e a céu aberto cresceu bastante também. O estilo permite o uso de acessórios grandes como braceletes, colares, tornozeleiras e adereços de cabeça. A mistura de renda e desenhos étnicos é uma linha forte da estilista espanhola sensação neste estilo. Você vai se apaixonar.













 Alguns modelos do mesmo estilo das coleções 2013/2014