quarta-feira, 15 de maio de 2013

Carolina Ojo - Fotografia de Casamento

A fotografia de casamento moderna, vai muito além de registrar o que conhecemos por tradicional. A fotografia digital possibilita uma amplitude maior de criação onde os melhores fotografos da área criam verdadeiros cenários com as luzes disponíveis. Um trabalho que requer muito dinamismo e experiencia, faz com que esses profissionais construam verdadeiras obras de arte, com os recursos quase que desconhecidos, sem poder posicionar e testar as luzes ambientes como em estúdio e ao mesmo tempo salientar momentos espontâneos e belos, como faz a fotografa Carolina Ojo que diz que a fotografia é "a arte de eternizar":


















Foto finalista do concurso Wedding Awards (oscar do casamento) realizado pela Yes Wedding e  exibida na pagina Estilo Uol


Apaixonada por fotografia desde que se conhece por gente, é adepta ao foto-jornalismo, onde a magia ocorre em estar no lugar e no momento certo para captar imagens na mais absoluta naturalidade e espontaneidade, garantindo fotos inusitadas com beleza e humor. A fotografa já registrou casamentos de celebridades como Marcelo Tas e Bel Kowarick, além de empresários da alta sociedade.









"Fotografia pra mim não é profissão, é arte. Por isso sempre tento dar o meu melhor em cada casamento, sem exceção. A cada oportunidade eu busco me superar, indo atrás do quase impossível, tentando criar cenários cada vez mais ricos. A fotografia pra mim é alma, olhar e coração num click de segundo, é mais magia do que técnica, pois em algumas fotos, quando vejo o resultado, mal acredito que fui eu que fiz."diz a fotografa.   









Com o olhar diferenciado, suas fotos revelam beleza e leveza devido a busca pela naturalidade.

















Carolina Ojo também faz fotos de "trash the dress" onde os noivos vestem suas roupas tradicionais numa outra data depois do casamento e posam em lugares paradisíacos. O nome se dá porque as noivas entram na agua, arrastam o vestido na areia, na terra e etc, já que o vestido ficará na caixa como lembrança, elas resolvem utilizá-lo uma ultima vez.






A fotografa desempenha um trabalho lindíssimo a um preço acessível, e fica aqui a dica do Casa Direito pra você que deseja ter um belo registro do seu casamento com profissionalismo e qualidade.

contato:

Carolina Ojo
www.carolinaojo.com.br
carolinaojo@gmail.com
fun page: https://www.facebook.com/pages/Carolina-Ojo-Fotografia/100181693401016
11 9 6625 9135